Home - Sobre - Contato

Poppin’Corn fabrica pipocas gourmet inspiradas nas festas juninas


Sabores de Paçoca e Pé de Moleque são as novas criações da loja para os meses de junho e julho
Os doces populares das festas juninas também podem conter um toque sofisticado. Pensando nisto, a Poppin’Corn, loja especializada em pipocas gourmet, desenvolveu os sabores paçoca e pé de moleque para agradar o paladar de quem não abre mão do festejo. A união do milho 75% mashroom de origem norte-americana estourado no ar e produtos de primeira linha resultam em pipocas leves e crocantes
Foto Divulgação

A proprietária Denise Piantola diz que os sabores foram selecionados pensando na tradição brasileira, que une elementos típicos das comemorações juninas para todas as idades. “Paçoca, pé de moleque e pipoca não podem faltar numa festa junina, então pensamos em unir esses sabores, com produtos selecionados, para dar o nosso toque gourmet”, comenta.
Foto Divulgação
Na loja é possível adquirir os produtos a granel ou em embalagens em quatro tamanhos, como pequeno (140g), médio (230g), grande (450g) e jumbo (1kg). Para grandes quantidades, é necessário encomendar. Os preços variam entre R$ 14,00 a R$ 84,00 por unidade. Além de doces, a produção de pipocas gourmet salgadas em sabores variados também estão disponíveis, entre eles alho, ervas finas com limão, parmesão, limão com pimenta, bacon e chimichurri.
Sobre a Poppin’Corn:
Por dia, a empresa produz 10 kg de pipoca doce, feitas com milho 75% mashroom de origem norte-americana e estouradas no ar, também em outros sete sabores (caramelo, pistache, menta, doce de leite, limão, cappuccino, frutas vermelhas), além das acompanhadas com castanhas. Para quem não pode ingerir açúcar, os sabores frutas vermelhas, caramelo, goiabada, maracujá e tangerina são as alternativas Zero Açúcar, fabricadas com estevia, um adoçante natural pensado no público diabético. O conceito é exclusivo da loja, desenvolvido junto a uma engenheira de alimentos.
Serviço:
Poppin’Corn – Pipoca Gourmet
Endereço: Av. Moaci, 331 – Moema, São Paulo (Próximo ao Shopping Ibirapuera).
Tel: (11) 2373-9712.
Site: http://poppincorn.com.br.
Instagram: @poppin.corn.
Facebook: Poppin’Corn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog É Cor de Rosa Choque 2015 - Todos os Direitos Reservados